Seguidores

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Resultado do Sorteio de Aniversário.

Oi meninas, demorei por conta de uns contratempos...
Mas vamos ao que interessa.

Quero agradecer imenssamente a todos que participaram desse Sorteio
pelo prestigio, confiança, carinho e amizade...

 
Foram 67 pessoas inscritas,
aqui estão todos os números imprimidos...

 
Todos os números recortados individualmente...

 
Colocando na "urna"...


 
Misturando e... Suspense...

 
Aí está o número sorteado...


E a ganhadora é a Dayane do Blog "Dayane Croche".


E a primeira seguidora do Blog é a Luceni (ela ainda não tem Blog)
que também vai ganhar alguns mimos.


Esse foi o primeiro de quase 1000 comentário que recebi aqui no Blog.

Adorei o seu trabalho,eu também amo artesanato de todos os tipos,quando eu criar meu blog a gente troca riscos e idéias. bjss.Lucení (Mae do Thiago).
Por luceni em Saches em crochê. em 08/09/10

Parabéns para as duas!!!

8 comentários:

  1. Ehhhhhh,que legal,nossa fico muito feliz querida,nossa to sem palavras...muito,muito obrigada.Adoro sua amizade Fafá.Bjssssss Day

    ResponderExcluir
  2. parabéns!!!!
    mas estou buáaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Ai que pena que não fui a felizarda mas parabéns à Dayane.
    Ótima semana e bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a Sortuda ..... Amiga Arteira bjim e ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Oi Fafa, passei para deixar um beijinho, otima semana, bjs

    ResponderExcluir
  6. Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
    Que Deus lhe abençoe Sempre!
    Vera

    ResponderExcluir
  7. Nossa hj é que vi o resultado do sorteio, parabéns aos ganhadores, e eu fico pr proxima, rsss. beijos fafá, te gosto muito!

    ResponderExcluir