Seguidores

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Biscuit.

Essas são minhas primeiras peças em Biscuit.
 

 

 

 

 

 

 

 
Sempre tive curiosidade em Biscuit,
pois sempre achei interessante a riqueza de detalhes,
mas não havia aprendido ainda por pura falta de tempo...
Mas tempo a gente tem que "fabricar" e "ir a luta" e
foi o que fiz...
Com certeza ainda tenho MUITO o que aprender!
O grande problema, ainda é a falta de tempo... rsrsrs

Clique AQUI
E participe do Sorteio de Natal!
Você não pode ficar fora dessa.

 

19 comentários:

  1. Ficaram lindos Fafá!!!
    Eu também sei fazer biscuit mas já faz algum tempo que não faço..rsrs
    Mas quem sabe não coloco a mão na massa de novo.
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo, principalmente as margaridas, minha flor preferida. Agradeço o carinho comigo e com a Tetê. Boa semana. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu amei Fafá, ficar lindos...ta de parabéns viu?
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Fafá ficaram uma graça,você é muito abilidosa,obrigada pelo seu carinho lá no meu mundinho,mill...beijos,Lú!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Fafá!
    Fofos, lindos!
    Beijos, amiga.

    ResponderExcluir
  6. Olá Fátima, adorei conhecer seu blog, seus trabalhos são lindos e delicados, bem variados, os biscuits estão lindos. Já estou te seguindo. Tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se aceitares e honrada com tua visita e, se me seguires também, se desejares. Uma semana repleta de alegria e realizações, abraços carinhosos, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Fafá,
    Não dá pra acreditar que vc não sabia fazer biscuit. Parece que vc já nasceu fazendo isto. Estão lindos. É uma alegria ver seus trabalhos tão lindos. Parabéns

    ResponderExcluir
  8. ´´OBRIGADA AMIGA,PELO COMENTARIO.TEM MURAL LA NO CROCHE LILAS O TEMA DESSA SEMANA ´´MINHA COZINHA´´ SE VC QUIZER PARTICIPAR FICAREI MUITO FELIZ.BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  9. Que lindos Fátima! Para iniciantes teus trabalhos ficaram o máximo.Parabéns. Também adoro biscui,minha filha que faz,eu só faço a massa pra ela.Mas é muito legal,ela faz bastante lembrancinha de bebê.Ficam uma graça.No meu blog tem uns modelos dela.Da uma olhadinha. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu cantinho, muito lindo, ótimas dicas.Parabéns por tanta dedicação! Um abraço Edi.

    ResponderExcluir
  11. Que menina arteira hehehe... tem sempre novidades do mundo da arte por aqui. Parabéns e beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga vim agradecer o carinho e dizer que vc. faz coisas lindas, parabéns seu blo é uma graça. Bjssssss e um lindo final de semana, Kátia.

    ResponderExcluir
  13. não parece as primeiras peças...estão lindinhas!
    obrigada por estar sempre presente no meu kantinho,
    você é muito especial.
    linda semana@!
    abraços!!!!

    ResponderExcluir
  14. Lindos, adoro biscuit, ja fiz por muito tempo. parabéns!!

    ResponderExcluir
  15. Vim te fazer um convite flor, se puder participar agradeço de ♥ já estou te seguindo!

    Para participar é muito fácil! Irei sortear no dia 22/12/2011 uma Personalização completa de Blog.


    O KIT contém:



    1- Uma Mascotinha Teleleca Personalizada exclusivamente para você;

    2-Template com menu de Navegação Personalizado;

    3- Relógio e Calendário com sua Mascotinha;

    4- Selinho linke-me personalizado;

    5- Cadastro em mais de 500 sites de busca:

    6- Selinho contra pirataria, com sua Teleleca caracterizada de piratinha.

    7- Assinatura Personalizada.


    Para participar do sorteio, basta seguir as regrinhas no blog: http://tutinarts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. tia me da o seu email e o da daniela do facebook

    ResponderExcluir
  17. tia me da o seu email e o da daniela do facebook

    ResponderExcluir