Seguidores

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dez coisas que eu não gosto de jeito nenhum.

Minha querida amiga Luciana do Blog "Mundo da Lu" me indicou...
Visitem seu Blog, ela é um amor de pessoa!

Não gosto de jeito nenhum de:
1- Fofocas.
2- Mentiras.
3- Falcidades.
4- Pessoas que acham que tem o "Rei na Barriga".
5- Maltratos a Crianças, Idosos e Animais.
6- Desorganização.
7- Insencibilidade.
8- Sujeira.
9- Leite e Comida com muito sal.
10- Falta de respeito a opiniões alheias.

Indico para todas amigas que quiserem...


4 comentários:

  1. OI QUERIDA , OBRIGADA PELA VISITA, E GOSTEI DE SABER UM POUQUINHO DE VC , VOCÊ TEM MUITO BOM GOSTO. BEIJOCAS E UMA SEMANA MARAVILHOSA....

    ResponderExcluir
  2. OI Fafa minha linda!
    Nossa Fafa 11 anos já? passa tão rápido né miga e a dor que deveria passar também só aumenta
    É tão ruim ver a mãe da gente sofrendo e não poder fazer nada... ele era o caçulinha de 19 anos do segundo casamento dela
    Acho que ela nunca mais irá sorrir de novo, ela só pensa em morrer, diz que a vida dela acabou...muito triste mesmo
    É Fafa só nos resta pedir forças a Deus para continuar na batalha né flor
    Beijo queridona fica com Deus boa semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA,AMEI ESSE CURSO,SE ESTIVESSE PERTO EU IRIA FAZER TAMBÉM,GOSTO MUITO DE FLORES.BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  4. Eu também recebi essa tag!Adoro tags,é assim que conhecemos melhor as pessoas na net e nos deixamos conhecer tambem.Obrigada pela visita e pelo comentario tao carinhoso.Quando entrei aqui no blog para copiar aquela corujinha vi que estava diante de alguém muito legal!
    já virei seguidora do seu blog.
    beijns

    ResponderExcluir