Seguidores

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Panos de prato com Ponto cruz.

ESSES SÃO MEUS...
 
Esses paninhos atoalhados, são tudo de bom...
Amo!

 
Bule com xícaras...

Corujinha fofa...

Cupcake lindos...
 
Esses panos fiz pra minha cozinha, quase não faço nada pra mim...
Como eu dei uma parada...
Resolvi voltar as atividades devagar e fazendo algo pra mim mesmo...
 
Quero agradecer de coração aos queridos amigos que deixaram comentários aqui e no Face, com palavras de conforto me carinho...
 
A VIDA NOS SURPREENDE...
MAS MESMO NA DOR TEMOS QUE SEGUIR EM FRENTE...
QUANDO TEMOS AMIGOS, SE TORNA MAIS FÁCIL.
OBRIGADA!
 

6 comentários:

  1. Fafa querida,
    Ficaram lindos!Faça mesmo prá vc,assim consegui se distrair um pouco.Que Deus
    continue te confortando e pense que seus filhos precisam de ti.
    Um abraço bem apertado

    ResponderExcluir
  2. Ficaram super delicados. Amei principalmente o da corujinha, muito fofo. Bjs e ótima quinta-feira.

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindinhos...bjim pra você.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Fátima, nessas horas o artesanato ajuda muito a enfrentar o vazio que as ausências deixam. Mesmo assim você fez lindos trabalhos, delicados e alegres. A vida continua e muitos dependem da tua força. Fique bem. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  5. Oi Fafá, passei para deixar um abração e dizer que se precisar de mim para alguma coisa, esmo de longe, estarei aqui.

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, quanta coisa linda tens feio!! passando para desejar ótimo final de semana
    bjs

    ResponderExcluir